Projeto de alto padrão na Aldeia da Serra

Confiram mais um lindo projeto idealizado e executado por nós da  Scopo Design.  A casa térrea, localizada em um condomínio de alto padrão na Aldeia da Serra,  foi construída no conceito aberto integrando a sala de estar, sala de jantar, cozinha e área gourmet.  Vejam as fotos deste projeto personalizado de Móveis Planejados.

Área Gourmet

Espaço pensado para receber os amigos e fazer churrasco . Integrada com a cozinha, amplia a área de convivência.
Utilizamos o MDF Branco Texturizado nas portas, com puxadores em cava de alumínio. Nas caixas molduras, utilizamos o MDF Alabama.

Varanda

Cozinha

A Cozinha, conta com uma torre dupla de fornos, onde o micro-ondas de embutir e o forno elétrico tem destaque especial. As portas brancas e os puxadores em cava de alumínio impressionam pelas linhas retas e limpas que compõe o ambiente.
O requinte fica por conta das portas em vidro branco e alumínio perfil zero na despensa.
A Ilha central, amplia a área de bancada e ainda conta com laterais que servem como apoio para revistas de culinária, livros de receitas e itens de decoração.

Cozinha

Sala de jantar

Na sala de Jantar, integrada conforme o conceito da construção, destaca-se o  Painel em MDF Alabama com portas de correr embutidas, que servem para limitar a área social dando privacidade para os dormitórios.

Compondo esse ambiente, projetamos um aparador, com portas de vidro branco, uma adega climatizada embutida e muito espaço para garrafas de vinho que é uma paixão dos moradores.

Sala de Estar

Dormitórios

Os moveis planejados para os quartos tem como base os padrões de MDF branco trama e Portofino. A bancada de trabalho e o Painel de TV com prateleiras, deixam o ambiente versátil e pronto para o Home Office. O Closet e os armários possuem portas de correr em espelho prata.

Quartos

Abaixo todas as fotos do projeto