Mais um projeto de sucesso da Scopo Design Móveis Planejados

A Scopo Design entregou mais um projeto de sucesso em parceria com a Designer de Interiores Vanessa Morgan, os móveis sob medida do novo apartamento da Vanessa e do Beto.

Confira as imagens desse projeto que priorizou as linhas retas, cores sóbrias deixando o ambiente elegante e cheio de classe.

Cozinha

No armário superior utilizamos o  MDF Branco Neve alto brilho, com sistema de abertura das portas por toque. Na torre de fornos, o destaque foi a utilização do MDF Fendi, assim como no gabinete e na bancada. Os puxadores de cava em alumínio criam uma aparência moderna e sem interferências. A bancada com o cooktop, estrategicamente posicionada, foi projetada para integrar os 3 ambientes e ampliar o living.

 

Varanda

Na varanda gourmet, o espaço foi pensado para receber os amigos, fazer churrascos e provar as cervejas artesanais feitas pelo Beto, sendo essa uma de suas paixões.

Bar

Outra paixão dos proprietários são os copos de viagem que receberam um lugar especial no bar. O tom claro do MDF Louro Freijó e os espelhos no fundo do móvel geram amplitude e deixam os copos em destaque na casa. Na parte de baixo uma cafeteira e uma adega na cor Grafito, completam este canto delicioso e aconchegante.

Abaixo todas as fotos do projeto